sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

REIKI - A energia do Amor!


REIKI, que pode ser traduzido do japonês como "Energia Vital do Universo ou Força Vital do Universo", é uma arte tibetana de canalizar energia vital, redescoberta no Japão em meados do século passado pelo Dr. Mikao Usui.


PRINCÍPIOS ESPIRITUAIS DO REIKI :


" Hoje somente, Eu confiarei" 
"Hoje somente, Eu farei meu trabalho honestamente" 
" Hoje somente, Eu aceitarei muitas dádivas" 
" Hoje somente, estarei em Paz"
" Hoje somente, Eu respeitarei os direitos 
de todas as formas de Vida" 

O Reiki é muitas vezes considerado como uma terapia alternativa, mas na verdade trata-se de uma técnica complementar, que se pode somar a qualquer terapias.

A técnica Reiki se baseia em toques suaves em pontos de conversão de energia, desfazendo "nós" dos canais energáticos do corpo.

O Reiki trata: 

1 ) Físico: no corpo e dores manifestadas; 
2 ) Emocional: o que você está sentindo; 
3 ) Mental: o que você está se permitindo pensar; 
4 ) Espiritual: sua capacidade de se amar e amar aos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário