sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nossas Ferramentas de Trabalho


Entende-se a saúde não como mera ausência de doença, mas sim como um perfeito estado de harmonia entre corpo, mente e espírito.Buscamos uma consciencia profunda de bem viver, que engloba a totalidade da vida e integra a vida do ser humano com a vida do universo. Corpo, mente e espírito devem estar em constante interação e relacionamento com outras pessoas e com o ambiente.
Assim, toda doença e sofrimento são vistos como manifestações da dinâmica interna do corpo e da mente. Quando há uma ruptura com o fluxo do universo, o indivíduo começa a criar substâncias bioquímicas que vão gerar as doenças. Dessa forma, precisamos nos ajustar permanentemente em relação ao universo para mantermos o equilíbrio.

Alguns destes ajustes acontecem, espontaneamente, devido à grande sabedoria e inteligência existentes dentro de nosso corpo, que nos conduz a escolhas corretas. Além desse ajuste espontâneo, a saúde e o equilíbrio exigem que tomemos constantemente atitudes conscientes. Isso requer atenção e consciência permanentes no momento presente. Desta maneira, você estará se auto-curando a cada instante da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário