quarta-feira, 11 de março de 2009

TRATAMENTO TERMOTERAPÊUTICO

A termoterapia é feita através de um aparelho de tratamento térmico de última geração que acelera a recuperação da doença, estimulando a circulação sanguínea, fortalecendo a capacidade imunológica e o metabolismo do corpo humano.

O seu funcionamento baseia-se na engenharia do corpo humano combinando a medicina oriental e a ciência moderna, utilizando-se dos princípios da acupuntura, shiatsu, quiropraxia e moxabustão.

O aparelho introduz profundamente o calor originado da lâmpada de gás hélio no corpo, acompanhando as linhas do meridiano e seus pontos de aplicação, e nas células musculares que percorrem desde a área intra dérmica até os órgãos internos, ativando a circulação do sangue, eliminando os resíduos do organismo e estimulando o metabolismo.

Ele aumenta de 2 a 3 vezes a atividade dos glóbulos brancos, permitindo uma maior fabricação de anticorpos durante o tratamento. Exerce grandes efeitos preventivos e de tratamento sobre vários tipos de doenças. As cápsulas de Jade eliminam o sangue estagnado entre os músculos, permitindo sua renovação na área, surtindo maior efeito no tratamento de várias doenças. 

 

Princípios utilizados 

Alinhamento da coluna (Efeito Quiroprático)

 

·                Corrige a posição das vértebras, alinhando a coluna;

·                Reforça a virilidade geral do corpo;

·                Melhora as funções dos órgãos internos;

·                Normaliza das funções dos nervos;

·                Estimula a circulação sanguínea e linfática;

·                Aumenta a capacidade imunológica do corpo prevenindo as doenças, retardando o envelhecimento e a perda da virilidade masculina. Rejuvenesce o homem.

 

 Efeito Shiatsu

 

·                Elimina o sangue estagnado nos músculos e induz o fornecimento de sangue com mais nutrientes;

·                Estimula as energias do corpo;

·                Corrige a postura do corpo;

·                Recuperação de fadiga, dores de cabeça, insônia, prevenção de gripe, sensação de tédio, dores nos ombros, rejuvenescimento, embelezamento da pele.

  

Efeito Moxabustão

 

·                A luz infra-vermelha desintegra e dissolve os resíduos de dentro do sangue neutralizando as substâncias químicas nocivas intracelulares;

·                A luz do gás Hélio penetra profundamente no corpo (7cm) alcançando os ligamentos dos ossos e as células, desintegrando os resíduos. Aumenta os capilares ativando a circulação sanguínea e o metabolismo;

·                Ele também atua na rede de nervos cansados para aliviar as dores, projeta a energia luminosa no corpo que se transforma em bio-energias que ativam e renovam as células. Desta forma aumenta a capacidade imunológica e auto-cura. 



Venha conhecer este maravilhoso tratamento!

Um comentário: