segunda-feira, 23 de março de 2009

CURSO REIKI I


O curso de Reiki I será ministrado no Dia 26/04/09!!!!

Não percam esta oportunidade de participar!


Breve Histórico____________________________

Dr. Mikao Ussui foi quem nos trouxe esta técnica. Ele era estudioso de manuscritos antigos, e procurava entender as estórias de curas milagrosas, que lhe contavam. Em busca de uma resposta em como usar o Reiki, decidiu subir o Monte Kuriyama e passou 21 dias meditando em jejum. No último dia, Dr. Ussui obteve uma resposta através de uma luz divina. Após descer o Monte Kuriyama, ele passou pela periferia e lá curou muitas pessoas.
Ele passou os seus ensinamentos para o Dr. Chujiro Hayashi, um médico da Marinha Imperial, que depois montou uma clínica de Reiki em Tokyo para pessoas que necessitavam de cura.
Dr. Hayashi, dividiu em etapas os ensinamentos do Reiki que lhe foi passado, assim facilitando o ensinamento e o aprendizado. Foi em busca de uma cura para o câncer que a Sra. Hawayio Takata conheceu a clínica do Dr. Hayashi.
Antes do Dr. Hayashi morrer, ele passou os ensinamentos da técnica do Reiki para Sra. Takata, mais tarde formando se mestra da técnica Reiki.
A Sra. Takata abriu uma clínica de Reiki no Hawai onde formou 22 mestres.
O Reiki está mudando e se desenvolvendo a cada dia, desde o tempo de Mikao Ussui, Chujiro Hayashi e Hawayo Takata. As pessoas estão conhecendo e tendo mais acesso à essa técnica maravilhosa de cura pelas mãos. A origem do Reiki precisa ser honrada, e ao mesmo tempo respeitando as mudanças do mundo, das pessoas e do planeta Terra.

sexta-feira, 20 de março de 2009

CURSO DE REIKI II EM ABRIL!


Queridos leitores, atendendo a diversos pedidos teremos curso de REIKE Nível II no mês de Abril!


Fiquem ligados nas notícas aqui no blog!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Novo Tratamento!


Click na imagem para ampliar!
Veja os depoimentos: http://www.migun.com.br

Jade na Termoterapia!

Possibilita o amadurecimento do espírito para uma melhor compreensão das leis cármicas do resgate afetivo, permitindo assim o verdadeiro Perdão.

Perdoar a si mesmo e aos outros.

Alivia a angústia do peito, a dificuldade para preencher totalmente os pulmões de ar devido à tensão do tórax.

Ajuda a regular a pressão arterial.

Dissipa os pensamentos de vingança, ódio e a sensação de injustiça.

Acalma; tranqüiliza.

Permite entrar na vibração da PAZ.

Estimula e amadurece o dom da Cura.

 

Fonte: Cristais de Oz

quarta-feira, 11 de março de 2009

TRATAMENTO TERMOTERAPÊUTICO

A termoterapia é feita através de um aparelho de tratamento térmico de última geração que acelera a recuperação da doença, estimulando a circulação sanguínea, fortalecendo a capacidade imunológica e o metabolismo do corpo humano.

O seu funcionamento baseia-se na engenharia do corpo humano combinando a medicina oriental e a ciência moderna, utilizando-se dos princípios da acupuntura, shiatsu, quiropraxia e moxabustão.

O aparelho introduz profundamente o calor originado da lâmpada de gás hélio no corpo, acompanhando as linhas do meridiano e seus pontos de aplicação, e nas células musculares que percorrem desde a área intra dérmica até os órgãos internos, ativando a circulação do sangue, eliminando os resíduos do organismo e estimulando o metabolismo.

Ele aumenta de 2 a 3 vezes a atividade dos glóbulos brancos, permitindo uma maior fabricação de anticorpos durante o tratamento. Exerce grandes efeitos preventivos e de tratamento sobre vários tipos de doenças. As cápsulas de Jade eliminam o sangue estagnado entre os músculos, permitindo sua renovação na área, surtindo maior efeito no tratamento de várias doenças. 

 

Princípios utilizados 

Alinhamento da coluna (Efeito Quiroprático)

 

·                Corrige a posição das vértebras, alinhando a coluna;

·                Reforça a virilidade geral do corpo;

·                Melhora as funções dos órgãos internos;

·                Normaliza das funções dos nervos;

·                Estimula a circulação sanguínea e linfática;

·                Aumenta a capacidade imunológica do corpo prevenindo as doenças, retardando o envelhecimento e a perda da virilidade masculina. Rejuvenesce o homem.

 

 Efeito Shiatsu

 

·                Elimina o sangue estagnado nos músculos e induz o fornecimento de sangue com mais nutrientes;

·                Estimula as energias do corpo;

·                Corrige a postura do corpo;

·                Recuperação de fadiga, dores de cabeça, insônia, prevenção de gripe, sensação de tédio, dores nos ombros, rejuvenescimento, embelezamento da pele.

  

Efeito Moxabustão

 

·                A luz infra-vermelha desintegra e dissolve os resíduos de dentro do sangue neutralizando as substâncias químicas nocivas intracelulares;

·                A luz do gás Hélio penetra profundamente no corpo (7cm) alcançando os ligamentos dos ossos e as células, desintegrando os resíduos. Aumenta os capilares ativando a circulação sanguínea e o metabolismo;

·                Ele também atua na rede de nervos cansados para aliviar as dores, projeta a energia luminosa no corpo que se transforma em bio-energias que ativam e renovam as células. Desta forma aumenta a capacidade imunológica e auto-cura. 



Venha conhecer este maravilhoso tratamento!